domingo, 26 de julho de 2015

Cássia Éller


Cassia Eller

Oi, como você está? Estou com muita saudade!!! Como está você? Estudando e trabalhando muito? O que conversamos na madrugada do dia 24 de julho? Não me lembro, pois estava xingando e muito brava. Lembra se conversamos algo ou foi um encontro relâmpago?

O que anda fazendo aí no plano espiritual? Quer mesmo que quando você estiver em uma nova existência eu esteja ao seu lado como desencarnada? Vai ser uma missão difícil e interessante para mim. Mais uma vez lhe agradeço o convite. Mas para isso temos que planejar melhor a ideia, pois tenho que aprender a viver como desencarnada, não tem reflexos do corpo, estar estudando e trabalhando para ser merecedora para ficar ao seu lado quando estiver em seu novo corpo. Realmente fico muito agradecida pelo convite. Tenho que fazer um intesivão com o Espirito Antônio Carlos o mentor da médium Vera Lucia Marinzack de Carvalho.  Saber ler períspirito, ver se a tia quer que eu reencarne logo com ela ou se ela me libera para ficar com você, é óbvio que vou respeita-la. Precisamos pensar no assunto. E não me venha com o papo de está muito longe isso, preciso desencarnar para combinarmos, etc. é por falta de planejamento que você desencarnou e é considerada suicida.

Quero planejar melhor com você e nossos mentores mais para frente. Se é isso mesmo que você quer. Se eles vão deixar. Pense no assunto também de você reencarnar comigo em Montevideo. Lá, ninguém a conhece, e tudo que precisa fazer é dizer não as drogas com firmeza e convicção. Não precisa ficar doente para se ver livre de tóxicos e sim de disciplina. Só isso que você precisa. Só! Você é guerreira, ET, criativa, presença marcante, batalhadora e sofreu e sofre preconceitos. Não crie uma coisa a mais para livrar-se de tóxicos. Se é que aquela carta foi escrita por você. Disciplina, Cássia! Disciplina!!!!! Pensei nisso!!! Te amo.

Beijos

Martinha 26 julho de 2015