segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sonhos com Cassia Eller madrugada de 22 de junho 2015


Karina - fisioterapeuta de pilates -  e eu nesse sonho nos encontrarmos em algum lugar e começamos a conversar sobre a receita de de petit gateau. Daí ela falou:

- Tenho duas surpresinhas para vc.

- O que? Perguntei

- Olha lá para parede e se afasta um pouco mais para conseguir enxergar. Está vendo essa foto, aqui? Tem um rosto de uma pessoa entre esses espaços vazios.

- Tem sim. – Olhei para  foto fazendo careta. É a cassia. -  essa foto não conheço.

- Foi feita recentemente.

- Que legal.

- Olha para essa agora. – Apontando para o lado direito. Outra foto da Cássia, já conhecida. No palco de 2001 no Rj no Rock in Rio.

- Já conheço. – Falei séria. – Essa foto não me diz nada.

- E da 1ª?

- Aí sim! Bem bacana.

Fim.
e outro que não tinha nada haver mas vale a pena contar:


Estava num grupo numa sala la na espiritualidade. Estavamos num grupo de 24 espiritos incluindo eu, fora os 2 orientadores da sala.
Um dos orientadores falou:
- Nós vamos dividir esse grupo em 4 grupos pequenos. Vamos visitar um médium.  Vamos até lá. Um grupo vai permitir ser sentido pelo médium. Outro vai permir mas nem tanto assim, terceiro vai diminuir ainda mais e no 4º o médium não sentirá ninguém.
- Fico no ultimo. – Falei.
- Ok, disse o orientador.
Cada grupo teve 10 minutos para visitar o médium e contar. Meu grupo foi o 1º. Mas realmente não me lembro da experiência, do objetivo e que ia ver na casa desse médium. Só lembro que voltei e falei que a experiência foi legal.